Eco Race Experience

Desperte a Aventura e o Aprendizado na Eco Race Experience!

Você se lembra da sua infância? Daquela época em que as ruas eram nosso playground e as brincadeiras eram cheias de aventura e diversão? Uma época em que os smartphones e videogames não faziam parte do nosso cotidiano. Nossos momentos eram preenchidos com jogos ao ar livre, descobertas e risadas contagiantes.

A Eco Race Experience é uma oportunidade para trazer de volta essa sensação nostálgica, mas com uma abordagem moderna e educacional. É um evento emocionante projetado especialmente para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, uma experiência que combina a alegria da aventura ao ar livre com a oportunidade de aprender e crescer.

Benefícios para Crianças e Adolescentes:

Conexão com a Natureza: Em um mundo cada vez mais digital, a Eco Race Experience oferece a chance de desconectar e se reconectar com a natureza. No Parque da Malwee, um ambiente ecológico e seguro, seus filhos terão a oportunidade de explorar, descobrir e aprender no ambiente natural.

Aventura e Diversão: A corrida de orientação é uma aventura que desafia o corpo e a mente. Seus filhos se tornarão exploradores modernos, enfrentando desafios emocionantes enquanto resolvem quebra-cabeças, trabalham em equipe e buscam tesouros escondidos.

Desenvolvimento de Habilidades: Durante a Eco Race Experience, os participantes desenvolverão habilidades essenciais, como cooperação, trabalho em equipe e liderança. Eles aprenderão a confiar em si mesmos e em seus colegas para alcançar seus objetivos.

Educação Ambiental: Este evento é mais do que uma aventura; é uma lição valiosa. Através de atividades educacionais, seus filhos compreenderão a importância da conservação do meio ambiente e sua relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Uma Reflexão para os Pais:

Lembra-se da sua infância? O que você mais valoriza desses tempos? A Eco Race Experience proporciona uma oportunidade para que seus filhos vivenciem algo semelhante – a alegria da infância, a aventura ao ar livre e o aprendizado significativo. É uma chance de criar memórias especiais e ensiná-los a apreciar o mundo natural.

Participe da Eco Race Experience:

Junte-se a nós neste evento maravilhoso e empolgante! Inscreva o seu filho para a Eco Race Experience e deixe ele fazer parte dessa jornada emocionante de aprendizado, aventura e diversão. Ajude seus filhos a criar memórias duradouras enquanto desenvolvem habilidades essenciais para a vida. Deixe-os se tornarem exploradores da natureza, solucionadores de problemas e defensores do meio ambiente.

E, acima de tudo, permita que eles vivam uma infância que ficará para sempre em suas lembranças – uma infância cheia de diversão ao ar livre, sem aparelhos eletrônicos, mas repleta de risos e alegria.

ODS ONU