Projeto Kickclube

O Projeto Social Kickclube nasceu de uma vontade de motivar, incluir e desenvolver atividades lúdicas psicopedagógicos que proporcionem melhores condições sociais, educacionais e profissional para os crianças e adolescentes.

Sendo assim, desenvolvemos atividades que trabalham o desenvolvimento social, educacional e profissional de cada um deles, com programas focados nos ODS da ONU, buscamos elevar a auto estima de cada um deles, proporcionando experiências que vão marcar as suas vidas.

Não criamos mais um projeto, criamos uma nova experiência onde buscamos com amor e carinho, mostrar que a criança e o adolescente possuí sim um potencial de mudar o mundo com pequenas ações, com valorização, apoio e amor, levamos abraços, escuta e atenção para compreender o perfil social de cada um, e assim, possibilitar oportunidades reais de crescimento educacional, social e profissional para todos.

Em 2016, O Projeto Social Kickclube surgiu com o propósito de contribuir para a transformação da sociedade mais sustentável, o desenvolvimento e implantação de projetos que promovam processos de mudança por onde passam e a democratização do acesso às metodologias e ferramentas são premissas que norteiam o nosso trabalho.

A cada ano temos refletido sobre a importância do nosso papel, como agente transformador e que busca envolver as partes interessadas, sendo assim, possuímos 3 pilares, sociedade, escola e família, há três anos, temos aprofundado nossos projetos nos temas relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e, em 2022 direcionamos esforços quanto ao alinhamento dos projetos para os ODS propostos pela ONU (Organização das Nações Unidas) no Brasil.

Isso tem gerado um diferencial em nossos projetos, em nossa forma de atuar e de impactar as comunidades onde atuamos, desenvolvendo projetos em torno da educação, cultura e esporte, meio ambiente, social e eventos, trabalhamos em parceria com organizações alinhadas ao compromisso global de uma sociedade mais sustentável.

O olhar para simplificação de processos, a concepção dos projetos com metas, objetivos e indicadores definidos antes de iniciarmos a execução, tem trazido muitos ganhos de produtividade, sendo assim buscamos uma equipe enxuta, composta por Coordenação de Atividades Sociais, Coordenação de atividades artísticas, Coordenação de Logística, Coordenação Jurídica, Comercial e Direção Geral.

Atualmente o Projeto Social Kickclube é mantido pela PKC Desenvolve, uma incubadora de projetos sociais que projeta, desenvolve e articula na sociedade todas as atividades.

ODS ONU