Novo mundo, novos desafios!

Um novo mundo surge, uma nova realidade marcada por incertezas de um vírus e suas vacinas, os motivos para continuarmos na busca do que acreditamos se perdem em meio a um caos pandêmico que nos cerca. Tendo essa realidade em perspectiva, o Kickclube MUND em 2022, pretende ir além de propostas de ideias, motivações e debates, queremos impulsionar os nossos jovens para os novos desafios deste novo mundo.

Novas condutas e ações precisam ser discutidas, precisamos combater os contratempos; contra a desvalorização da educação pública e as melhorias necessárias para novas modalidades de ensino; contra ameaças aos direitos das minorias; contra o medo de ser. 

Temos certeza de que esta primeira edição vai inspirar você a agir e se posicionar não apenas para lutar por aquilo em que você acredita, mas também para iluminar essa vontade nos outros.

Informações Gerais

DELEGAÇÃO

DELEGADOS PRINCIPAIS

TAXA DE DELEGADO

As delegações devem ser compostas de 1 (um) até 20 (vinte) delegados. O número de representantes de uma delegação deve ser equivalente ao número de vagas solicitadas no ato da inscrição.


NOTA: as inscrições para o Comitê de Imprensa Internacional e para a Comissão de Direito Internacional serão feitas separadamente. O Comitê Internacional de imprensa exige a escola de um veículo de comunicação no momento da inscrição.

Cada delegação deve ter um delegado principal, que é um aluno da delegação (no entanto, isso não se aplica a delegados individuais ou individuais, que atuam como delegados principais automaticamente). O delegado chefe será o principal elemento de ligação entre a Secretaria e os membros da delegação, no caso de atualizações do Kickclube Mund e e-mails administrativos da organização do evento.

Os Chefes de Delegação também participarão das Reuniões de Chefes de Delegados durante a conferência, onde a Secretaria dará informações gerais sobre o evento e discutirá com os participantes o andamento das atividades, permanecendo aberta a críticas, sugestões e outros comentários.



Para a participação no congresso é cobrada uma taxa por pessoa de R$ 180 no valor total ou R$ 220 dividido em duas parcelas. Os delegados chefes terão a oportunidade de escolher, no formulário de inscrição, se suas delegações pagarão as taxas de delegado correspondentes em duas parcelas ou no valor total. A forma de pagamento escolhida se aplica necessariamente a todos os membros de sua delegação. Os delegados-chefes são responsáveis ​​por arrecadar o valor correspondente à inscrição dos associados e encaminhar o pagamento ao Kickclube Mund.

O Kickclube Mund concede isenção de taxa de inscrição para quem se enquadrar nos requisitos estabelecidos. Se for o caso, durante o preenchimento do Formulário de Inscrição, o delegado-chefe deve informar à Secretaria se há alguém da delegação que é beneficiário, e posterior realizar a sua inscrição no prazo estabelecido.


Como se registrar

Etapa 1

Reunindo uma delegação e selecionando um delegado-chefe.

Etapa 2

Preenchendo o Formulário de inscrição.

etapa 3

Pagamento da texa de inscrição


etapa 4

Inscrição dos participantes Isentos conforme os requisitos.

Atribuições de País

As designações de país ocorrerão após o encerramento da primeira etapa de registros (Formulário de Inscrição). As delegações, especialmente o Chefe de Delegado, devem prestar muita atenção à Matriz de País / Comitê, que lista os países e atores representados em cada comitê. A Secretaria do Kickclube Mund reserva-se o direito de retirar as vagas de um país já atribuído, caso a delegação deixe de preencher todas as vagas atribuídas.

As delegações são obrigadas a designar pelo menos um delegado para todos os comitês designados (ou seja: se um delegado não puder comparecer à conferência, outro delegado da mesma escola será solicitado a ocupar a vaga aberta). Em casos extraordinários, a Secretaria também se reserva o direito de designar delegações a países que não estavam previamente listados na Matriz de País / Comitê.



NOTA: O envio de uma preferência de país, no momento da inscrição, não é uma garantia de recebimento desta designação de país; todas as decisões da Secretaria do Kickclube Mund com relação às designações de país são finais. A taxa de inscrição não será reembolsada se a delegação não aceitar a designação de seu país.


FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

ENTRE EM CONTATO CASO DÚVIDAS OU NECESSITE DE INFORMAÇÕES.

Aproveite para conhecer as nossas redes sociais.